segunda-feira, 2 de julho de 2007

Design de Interiores!


Ola!!!


Fiz esse blog pra tornar mais acessivel meu trabalho e o que 'e muito importante na vida das pessoas e elas nem tem nocao do quanto... o design de interiores, fachadas, jardins...


Os ambientes, as impressoes visuais e a vibracao das cores e sons, mexem diretamente com nosso organismo acarretando em desconforto ou conforto, doencas ou cura da mesmas. Ou seja, influenciam nossos humores e atitudes todos os dias!


Como sou uma designer iniciante e nao tenho nenhum grande projeto por enquanto, vou postar fotos de ambientes diversos e novidades em materiais!


'E isso galera!


Espero que curtam!!!

PS: Esse ambiente acima 'e do arquiteto David Bastos, um restaurante japones.


Gaby Grecco


Designer de Interiores Fachadas Paisagismo

2 comentários:

renato pagnano disse...

Oi Gaby
Moro longe, mas os irmãos ainda moram aí, estou em PPrudente, trabalho numa revista aqui, e na net, tbém o lado internacional da minha arte e design, tive uma fábrica de móveis aí, e uma revista a primeira em 150 anos q chegou ao 8º número, muitas cópias dela ainda funcionam, rs E vc o q faz de bom? mora aí em RP?
ah eu vendi, minhas poltronas, (cerca de 2.000, na época do Collor) mais q os irmãos Campana mas não sou nem um pouco conhecido como eles, sou popular? rs

renato pagnano disse...

ah estou aqui pela punição do orkut de mandar mss automática, mas quero dar direito a todos os amigos o contato com minha arte. abços